segunda-feira, 16 de maio de 2016

DRESS CODE: Globos de Ouro SIC Caras


Os Globos de Ouro da SIC depois de um festival de Cannes tornam-se um bocadinho aborrecidos mas nem por isso deixam de ter a parte favorita de qualquer red carpet: OS VESTIDOS!

Confesso que ainda não consegui dar uma olhada pelos looks todos mas ontem enquanto o sono não vinha tive tempo para ver o que queria...e o que não queria.

Deixo-vos com alguns dos looks que mais me chamaram à atenção na noite em que se premeia o que de melhor se faz em Portugal...ou na SIC, pelo menos.
Rita Andrade. Deve haver quem adore o vestido, mas para mim é demasiado disney. Parece-me uma princesa da disney a tentar ser  adulta. Não gosto.
Adicionar legenda


Ana Marques. Adoro. Um corte arrojado, super diferente e que lhe fica a matar. A Ana Marques é extremamente magra (a meu ver) e este look beneficia-a imenso.
Cláudia Vieira. Não sei se gosto da cor mas o vestido é muito bonito e não lhe podia ficar melhor.
Sara Matos. Boa forma física, o vestido é engraçado e fica-lhe muito bem. Só não gosto do extra volume no cabelo e no bronzeado exagerado. Estava gira mas não era preciso tanto.
Carolina Patrocínio. Impossível não gostar. Simples, elegante e a mostrar ao mundo que é possível ser mãe num dia e arrasar logo no dia a seguir.

Luciana Abreu. Merecia um globo só pelo facto de ser a única vez que a vi numa Red Carpet a chamar à atenção pela simplicidade e não pelo holofote ambulante embutido nela mesma. Gostei muito.
Dânia Neto. Provavelmente, dos vestidos pretos mais bonitos que já vi em red carpet. Irrepreensível desde o penteado aos acessórios. 
Sofia Cerveira. Bem grávida e bem gira. 
Raquel Prates. Uma das vencedoras da RedCarpet. Não tenho palavras para o vestido..é provavelmente um dos vestidos mais bonitos que já vi. Vestia-o já. Vestia-o para sempre até lol
Inês Castel-Branco. A outra vencedora da noite. Linda linda linda. O vestido enchia o look e não pedia acessórios. O apanahdo messy-hair é a cereja no topo do bolo. Destacou-se sem dúvida alguma. Quem achar o contrário só pode ser inveja.

Oceana Basílio. Certo é que não arriscou muito mas a verdade é que o vestido é super elegante e o menos é sempre mais. O decote das costas em 'V' que não se vê na fotografia dava ainda uma graça extra ao vestido; gostei muito.
Andreia Dinis. Tudo bem que é gira, tudo bem que tudo lhe fica a matar, mas acho que para uma gala como os globos de ouro pedia mais. Está elegante mas não me enche as medidas.


Iva Lamarão. Tudo bem que é um corte já muito visto, mas que é um vestido lindíssimo lá isso é inegável. Nem parecia a Iva Lamarão.




Cláudia Borges em versão Quem tramou o Roger Rabbit? não gosto mesmo nada.


Alguma favorita de quem eu não me tenha lembrado? ;)


-Filena-






Sem comentários:

Enviar um comentário